....
....

01/09/2019

Senador Veneziano diz que ‘SOS Transposição’ representou o apelo da população nordestina pela finalização das obras


>


O Senador Veneziano Vital do Rego (PSB) esteve neste domingo (01) participando do ato ‘SOS Transposição’, que aconteceu na cidade de Monteiro. Ele destacou que o evento serviu como mais uma forma de sensibilizar o Governo Federal sobre a importância da obra, que beneficia todos os nordestinos.




O evento serviu para cobrar do governo federal a finalização das obras da Transposição de Águas do Rio São Francisco, no Eixo Norte, e a regularização do bombeamento de água no Eixo Leste. “Se faz necessário fazer as correções que são urgentes, para que o curso das águas do São Francisco possam voltar a ter a sua regularidade, afinal de contas, sabemos que a ausência dessa regularidade prejudica diversos municípios paraibanos, que são dependentes dessa Transposição. E a omissão do Governo Federal demostra justamente isso. Queremos tanto a conclusão do Eixo Leste, mas também, pela dinamicidade das obras do Eixo Norte”, disse Veneziano, ao destacar também que o ato foi um símbolo de como o Nordeste quer a concretização e manutenção desta obra.




O ato público foi promovido com o apoio de varias lideranças. Dentre elas, o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) l, e contou com a presença do ex-presidenciável Fernando Haddad (PT); do senador Humberto Costa (PT); dos deputados federais João Campos (PSB-PE), Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio, dentre outras lideranças políticas e movimentos sociais.


Assessoria de Imprensa

Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo - PSB/PB

Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)






 


 


  Conecte-se

Tudo pode estar disponível no seu email, a qualquer hora do dia. Inscreva-se e receba as últimas informações do mandato de Veneziano.

  Veja também
  Contatos
  Escritório

R. Dr. Severino Cruz, 257 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-258.

Senador Veneziano Vital do Rêgo